Essa renúncia foi um choque a todos nós, pois há quase 600 anos não havia ocorrido algo parecido com essa renúncia papal...Para muitos, isso pode ter significados positivos e negativos. Muitas pessoas dizem que esse será o último papa antes da volta de Jesus, porém devemos ter atenção em muitos detalhes pois são nas horas polêmicas que os falsos profetas aparecem...Veja o que o jornalista Leandro Quadros, apresentador do programa "Na Mira da Verdade" disse:
"mas apenas um comentário sobre o sensacionalismo dos “profetas de plantão”, que não podem ver o papa “se mexer na cadeira” e que já começam a conjecturar de maneira irresponsável."
"meu propósito principal foi estimular o leitor a ser um “diligente estudante da Bíblia” (Ellen G. White, O Grande Conflito, p. 625) e “sacudir” àqueles que estão “satisfeitos” com teorias mirabolantes. Também quis despertar aos que não suportam à sã doutrina e que “sentindo coceira nos ouvidos, juntarão mestres para si mesmos, segundo os seus próprios desejos” (2Tm 4:3, NVI), a fim de que se libertem de seus “(pré)conceitos apocalípticos”
Claramente podemos notar teorias que causam balanço ao ouvido humano. A fraqueza humana em acreditar erroneamente nessas teorias, nos leva a uma grande confusão.
Leia a matéria completa no link:
http://novotempo.com/namiradaverdade/2013/02/12/a-polemica-em-torno-do-post-apocalipse-17-o-oitavo-rei-bento-xvi-e-os-profetas-de-plantao/
Pensemos bem antes de tirarmos conclusões precipitadas, que nosso ouvido seja aberto para Deus nos dizer o que é correto.
Grande abraço...
Nenhum comentário:
Postar um comentário