Nessa primeira parte de Nos Bastidores, veremos o que há por trás do Vaticano, quais as interpretações bíblicas para o tal "oitavo rei", ou o "último papa antes de Jesus voltar"?
Clique no Link "mais informações" para continuar a ler.
Primeiramente, devemos tratar essas teorias como fúteis. Teorias que dizem que o próximo papa será o último antes de Jesus voltar, já são apenas besteiras. Claro, não levemos ao pé da letra, Jesus pode voltar depois do próximo papa, porém NÃO existem provas bíblicas, nem indicações pois Deus não deixou marcada data para a Volta de Jesus. Somente o Pai sabe a data, nem mesmo os anjos nem O Filho, nem O Espírito Santo.
Primeira observação a ser lembrada:
- São nos momentos de polêmica como essa última renúncia do papa, que aparecem os falsos profetas com suas "profecias" que não têm fundamento nenhum.
Segunda:
- O papa em si, não é uma ameaça ao cristianismo, e sim o sistema, a besta, ou seja: o vaticano num futuro não muito longe. Lembrando que no momento do decreto dominical, o papa apresentará influência de Satanás, que estará tentando substituir o Sábado pelo domingo, como dia de guarda.
Terceira:
- Em postagens anteriores tratamos do tal "oitavo rei" e do que isso significava. Pois bem, se você não lembra, clique no link abaixo. Essa postagem abaixo também fará parte da nossa série, para nos basearmos.
http://conhecimentosdabiblia.blogspot.com.br/2013/02/o-oitavo-rei-bento-xvi.html
Quarto:
- Você pode fazer suposições do que essa renúncia pode significar, mas eu não vejo razão para temer algo do tipo, afinal o papa realmente está velho e doente. Devemos ter um pouco de razão e pensarmos como humanos com capacidade intelectual superior ao invés de crermos em teorias de pessoas que querem fama falando bobagens e fazendo muitos acreditarem.
Quinto:
- O Vaticano realmente será utilizado por Satanás quando a volta de Jesus se aproximar. Esse período estará mais próximo do Decreto Dominical, quando o papa será influenciado e a Igreja Católica apresentará características espíritas, onde Satanás personificando Cristo, irá realizar "milagres" após adoecer as pessoas. Não só por essa razão...Os anjos caídos de Satanás irão personificar pessoas queridas que morreram! Isso com certeza irá retirar muitos dos caminhos de Cristo.
Sexto:
- Não se maravilhe com esses milagres falsos de Satanás, pois como vimos em outra postagem( link abaixo) existem diferenças entre a "volta" realizada por Satanás e a Vinda Gloriosa de Cristo.
http://conhecimentosdabiblia.blogspot.com.br/2013/03/o-final.html
Sétimo:
- Apesar de muitas suposições hoje em dia, devemos manter-nos firmes Na Palavra, para que nenhum de nós sejam enganados quando os dias difíceis chegarem.
Relação com a Bíblia:
- A Bíblia muitas vezes menciona o "sistema", ou a "besta" que é O Vaticano, e não um papa em si. No livro de Apocalipse podemos encontrar muitas referências sobre isso, porém de forma difícil pois é preciso interpretar as visões do Apóstolo João. (Se você quiser aumentar seu conhecimento, sugiro um estudo do Apocalipse com um Pastor Adventista.)
- Existem muitos alertas de Jesus no livro de Matheus, onde Cristo nos alerta dos movimentos finais de Satanás. Guerras, fome, dor. Pensa por um minuto. Isso está ocorrendo não está? Então, o que falta para Jesus Voltar? Vou te dizer: Falta espalhar a mensagem a todos. A mensagem da redenção. Evangelizar. Porém, também será necessário passar por essas dificuldades citadas acima. Esse é o respiro final de Satanás, onde ele estará DESESPERADO pois já sabe que perdeu a guerra.
- Satanás por trás do Vaticano pode fazer "maravilhas" aos olhos dos descrentes. Pode curar, pregar, e falar como nenhum outro nunca falou. Mas não se deixe enganar. Eu não tenho dúvidas que o caminho está sendo "ajeitado" para Satanás. Não tenho dúvidas que por trás desse "sistema" existam mistérios e planejamentos de Satanás. Foque em Jesus, foque na Palavra, se aprofunde Nela, e não terás erro quando os dias difíceis chegarem. Ore a Deus que Ele te guie, fique atento, o fim se aproxima.
Fique de olho "Nos Bastidores".
Nenhum comentário:
Postar um comentário