quinta-feira, 14 de março de 2013

Nos Bastidores-Parte 4-Os Dias Finais

Nessa parte de Nos Bastidores, falaremos do que está por vir quando for decretado o Domingo como dia de guarda e da perseguição aos guardadores do Santo Sábado. 

Clique no link "mais informações para continuar a ler"

Quando falamos de dias de finais, não falamos somente da alegria de a Volta de Jesus se aproximar extremamente. Falamos também de angústias que nenhuma outra geração na HISTÓRIA do mundo passou. Por isso devemos estar preparados quando isso começar a ocorrer. 
-Os Sinais
Guerras, fome e dor. Angústia entre as nações. Doenças, injustiça, imoralidade, eventos naturais e catástrofes. TUDO isso está relacionado ao tempo que está chegando. Muitas angústias já estamos vivendo, através da morte de um querido, ou mesmo de injustiça em determinados aspectos. Isso deve servir de aviso para nós, como um lembrete de que está próxima a Vinda do Cordeiro, mas também que angústias maiores estão no porvir. O Espírito Santo está se retirando da Terra. Significa que nossa paz está se perdendo.

-O Decreto Dominical
Esse é um fator importante quando estamos tratando de dias finais. O decreto, que será realizado pelo Vaticano em acordo com as potências mundiais, definirá o domingo como dia de guarda...Totalmente ao contrário do que Jesus e a Bíblia nos ensinaram. O Sábado, será substituído pelo Domingo. E quem não respeitar o decreto, será perseguido pelas autoridades. Mas...Temos um porém nessa história. Continue guardando o Sábado e tenha a certeza da salvação em seu coração. O povo de Deus será protegido por magníficos Anjos que serão mandados pelo próprio Jesus, trazendo segurança no meio de tanta angústia.

-As Grandes Cidades
Durante esse período de angústias, não deveremos ficar nas grandes cidades. Devemos fugir delas. Lembre sobre o que Jesus falou aos moradores de Jerusalém. Os que ouviram ao Senhor, fugiram e não foram mortos. Bem ao contrário, os que desconfiaram de Jesus, morreram nas mãos do exército romano durante a invasão a Jerusalém. Portanto amigos, teremos que deixar o conforto de nossos aparelhos eletrônicos e etc para morarmos em sítios e regiões isoladas. Devemos preparar nosso "cantinho"no mato para podermos lá ficar. Produziremos nossa comida e juntaremos nossa água. Digo portanto, quando começarem a ouvir "burburinhos"do decreto, saiam imediatamente da cidade, pois se vocês desconfiarem, levarão o mesmo fim dos moradores de Jerusalém.


-Anjos Protetores
Me arrepia falar em como Deus protegerá seu povo. Anjos guardarão os guardadores do Sábado e seguidores do Senhor. Você já imaginou? Uma arma apontada para você, e neste momento, ela vira palha na mão do perseguidor! Como Deus é maravilhoso e protege seus filhos! Não devemos temer a morte, pois não seremos mortos. Isso me arrepia. Não tenha dúvida nenhuma, que quando esses dias chegarem, a proteção de Deus virá sobre nós. 

-A Porta da Graça
O fechamento da Porta da Graça, representa que acabou a misericórdia de Deus. A partir daí, ninguém mais pode ser convertido ou salvo. Não sabemos um dia certo para o fechamento. Muitos dizem que será no dia do Decreto, outros dizem que a porta fechará 15 dias depois do Decreto. O certo é viver todo dia como se fosse a Volta de Jesus, para que estejamos salvos ao fechar a porta da graça.

-Após o Fechamento
Após o fechamento, ninguém mais que esteja salvo morrerá. Aí, por incrível que pareça entra uma angústia que viveremos. Imagine: Você está morando no mato com uma pessoa querida que você tem certeza que está salva. Supondo que essa pessoa pegue uma doença e morra. Você vai refletir muito sobre si mesmo se isso acontecer. Pois, se os salvos não morrerão, por que aquela pessoa que você tinha certeza que estava salva, morreu? Essa será uma angústia, pois isso abalará sua confiança de sua própria salvação. Você irá imaginar, pensar e refletir: Estou mesmo salvo? POR ISSO, VIVA CADA DIA EM COMUNHÃO PLENA E ESTEJA SALVO PELO SANGUE DE CRISTO QUANDO ESSE DIA CHEGAR.

-O que fazer quando a perseguição chegar?
Como já tratamos alguns tópicos acima, falarei de novo como podemos desviar a perseguição, porém é impossível desviar a angústia. Quando ouvir rumores do decreto dominical, saia das grandes cidades e fuja para sítios e lugares longe das cidades. Comece desde já a criar "facilidades" no seu sítio ou propriedade. Procure como pegar água, criando uma bomba manual ou fazendo estoque. Crie uma horta para alimento, e compre não perecíveis um pouco antes de sair das cidades. Esteja sempre em contato com Deus, pedindo perdão diário e batismo do Espírito Santo; pois isso também faz parte do plano de salvação. Aceite o Sangue de Jesus como a única salvação, e se salve por meio deste. Creia em Deus, creia que hoje você está salvo pelo Sangue de Cristo, e será em Nome de Jesus.


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário