quinta-feira, 21 de março de 2013

O Que Deus Pensa de Você?

Amigos, selecionei esse tema hoje pois ele é um tema muito significativo para nossa vida. Existe um turbilhão de idéias na nossa mente às vezes, e por isso é importante que saibamos o que Deus pensa de você. O que será?

Para dar um início ao nosso tema diário, peço que primeiramente vocês orem e peçam a Deus que ele te limpe de seus pecados e tentações, que ele te livre do diabo e diga que você aceita o sangue de Jesus como salvação eterna.

Após ter feito isso, tente entender este texto com os olhos da fé. 

Leitores queridos, firmes na fé. Deus nunca vai te abandonar. Você pode pensar que foi longe demais com o pecado. Pode não sentir a voz de Deus, mas sabe que Ele ainda te ama e nunca desistirá de você. Um exemplo que pode nos ajudar e não nos constranger perante Deus, é o exemplo de Paulo. Não sei se vocês conhecem na Bíblia. Mas Paulo, um dia escreveu, dizendo que havia pecado, e exclamando: "Quão Miserável Sou!". Isso nos mostra que não é incomum as pessoas estarem no fundo do poço. Paulo, que era um homem de Deus pecou, e ele diz que o pecado habitava na carne dele. Você pode pensar isso de duas formas:
-Você pode julgar Paulo, de forma errônea, pelos pecados dele, portanto, ele é um humano, e não é porque ele era um homem de Deus que ele totalmente caía nos pecados. É natural termos tendências a pecar, está presente em nossa carne. Mas a comunhão frequente com o Senhor, liberta!
-Agora, se você olhar de forma piedosa para Paulo, aproveitando a mensagem que vem dele. Olhando para seu próprio ser e reconhecendo suas falhas, não tenha dúvidas que você irá tomar a mesma atitude que ele exclamando: "Quão Miserável Sou!". Consequentemente, neste momento Deus irá se achegar e te confortar pois Ele reconheceu a sua confissão e seu arrependimento, procurando melhorar sua vida. Use os exemplos da Bíblia, quão maravilhosa é A Palavra do Senhor!

Espero, amigos, que o Senhor vos conforte e nos ensine a ser um homem como Paulo, que reconhece os pecados e busca a perfeição.

Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário