sexta-feira, 5 de junho de 2015

As Mensagens de Deus

Olá amigos. Foi hoje um bom dia para vocês? Espero que sim. 
Gostaria de dar um testemunho hoje que me fez ver nitidamente Deus falando comigo.

Enquanto almoçava olhei através da janela do restaurante e notei um morador de rua dormindo embaixo de uma cobertura do lado de um colégio. Fiquei olhando para ele por alguns instantes e observei o movimento ao redor. Nisso pude refletir sobre a situação atual da sociedade... Observei pessoas indo e voltando, algumas olhavam para aquele coitado e simplesmente passavam reto. Um pensamento veio à minha mente: "Ajude ele". Voltei para casa pensando nisso. Quando cheguei, fui ler a inspiração diária, um livro com meditações diárias...Abri uma meditação de uns 3 anos atrás que gosto muito...ela foi escrita pelo Pr. Alejandro Bullon. Abri no dia 5 de junho e me deparei com o seguinte título: "Não adie a bondade" e esse verso estava lá: "Não digas ao teu próximo: Vai, e volta amanhã que to darei, se já o tens contigo." 
Isso foi o suficiente para eu abrir a mente e perceber que Deus estava falando comigo. Me levantei, procurei um pacote de biscoitos salgados e fui para a rua novamente com o intuito de entregar o pacote ao morador de rua. Chegando lá, percebi que ele ainda dormia, mas mesmo assim deixei o pacote do lado dele para que quando acordasse, visse a bolacha. 
Talvez ele nunca saiba quem deixou aquele pacote de biscoitos ao lado dele e talvez eu nunca o veja de volta, mas independente disso, senti Deus falando comigo hoje. 

Essas ações nos fazem bem. Abra seu coração e tenha compaixão do seu próximo. Pois Deus tudo vê. Segundo Ele: Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.
Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
Mateus 25:35-40

Faça o bem. Fará bem a você e ao seu próximo.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário